quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vida de Artistas famosos:

MILEY CYRUS:

    
Informação geral
Nome completoDestiny Hope Cyrus (nascimento)
Miley Ray Cyrus (a partir de 2008)
Nascimento23 de novembro de 1992 (19 anos)
OrigemNashville, Tennessee
País Estados Unidos
OcupaçãoAtriz, Cantora, Compositora, Designer de Moda, Autora, Empresária e Dançarina
InstrumentosVocais, Guitarra, Violão, Piano
Página oficialMileyCyrus.com
AssinaturaMileyCyrus signature.svg


DEMI LOVATO:

    
Informação geral
Nome completoDemetria Devonne Lovato
Nascimento20 de agosto de 1992 (19 anos)
País Estados Unidos
InstrumentosVocal, guitarra, piano, violão, teclado[1]
Página oficialdemilovato.com
AssinaturaDemi Lovato Signature.png     

5 comentários:

  1. oq vc acha de eu fazer um template para o seu blog ?? é so me mandar um comentario com as caracteristicas q vc quer q tenha no template , é d graça

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Da pra fazer hoje ainda?? Me mande um comentario falando

    ResponderExcluir
  4. as características eu vou querer todas as famosas que estao no meu blog,moda,make,e mais todos do high school musical e com umas cores bem alegres...Brigada...Pode fazer o mais rapido possivel??porfavoooor???
    muito obrigada mesmo...By:Aleeh

    ResponderExcluir